Notícias

Meninas do futsal ganham reforço de Isabella Rotta, do Futebol nas 4 Linhas

Atenção, garotas que disputarão a Copa Bubbaloo Jovem Pan 2016! Em um meio cheio de cuecas, vocês terão um reforço feminino extra fora de quadra: Isabella Rotta, a única menina do canal Futebol nas 4 Linhas e que conhece bem os desafios e conquistas da mulherada dentro e fora dos campos, afinal, embora bata uma bolinha nos desafios e entrevistas que faz com jogadores de futebol, o forte dela é mesmo a resenha!

“Adoro fazer graça com a bola. Não sou boa em jogar de verdade, mas gosto muito de assistir e comentar – na verdade, cornetar”, brinca Isabella, que já gravou vídeos com craques como Kaká e Neymar.

via GIPHY

Fã de futebol desde pequena, ela entrou no Futebol nas 4 Linhas com mais três amigos, depois de um curso de Jornalismo Esportivo. Sobre a relação com os meninos, ela garante que é a melhor possível, afinal, ser a única menina do grupo traz muitas vantagens. “É muito legal, eles são incríveis e nossa relação é a melhor possível. É muito bonitinha a preocupação que temos uns com os outros. Somos amigos e irmãos mesmo”, comenta Isabella, que também fala sobre a parte negativa: o machismo.

“Ouço vários comentários machistas. No começo, quando houve o primeiro, fiquei muito chateada, mas os meninos me apoiaram muito”, explica, dizendo que o melhor a fazer, nesses casos, é ignorar as críticas. “Só levo a sério as críticas construtivas”, diz Isa, que está no canal há apenas seis meses, mas já tem uma lista de grandes entrevistas e desafios.

“Nossa gravação com o Nicolas Bernardo, no Centro de Treinamento do Santos, foi muito legal. Ele é uma pessoa incrível, já virou nosso mascotinho. Foi um momento super incrível”, analisa Isabella, que pretende seguir trabalhando com esporte por muito tempo: “não me vejo fora desse meio”, diz.

Isabella_Instagram

Para as meninas que jogarão a Copa Bubbaloo Jovem Pan, Isa manda um recado: “arrebentem! Acompanharei de perto e estarei na torcida.”

“Estou muito feliz com a participação feminina nesta edição. Aproveitem e divirtam-se! Tenho certeza de que comprovarão o que já sabemos: lugar de mulher também é dentro do gramado ou das quadras. Contem com meu apoio e torcida. Tamo junto!”

Com um apoio desses, entrar em quadra e fazer bonito fica mais legal ainda, né? Vamos pra cima, mulherada! Postem fotos de treinos e preparativos para a Copa Bubbaloo Jovem Pan e usem a hastag #CopaBubbalooJP