Notícias

Copa Bubbaloo JP chega à 3ª fase com partidas emocionantes; veja lista de clássicos

O dia 17 de outubro marca o início da 3ª fase da Copa Bubbaloo Jovem Pan. Nesse momento da competição, é hora dos times mais fortes se enfrentarem para decidir quem avança às oitavas e as disputas prometem ser quentes!

Time do São Miguel Arcanjo jogou em casa

Em meio a diversas equipes com resultados expressivos e equipes fortes, haverá diversos clássicos para deleite de torcedores e jogadores.

A primeira disputa que promete emoções será entre Sir Isaac Newton e Manuel Ciridião Buarque. Fortes, os dois times entrarão em quadra com sede de vitória!

Equipes deram show de bola dentro de quadra

Outro jogo promissor será entre Guilherme Dumont Villares e Prof. Tenente Ariston de Oliveira, no dia 18.

Craques do Guilherme D. Villares celebram gol

No dia 19 é a vez do Amorim Tatuapé entrar em quadra contra o Adhemar Antônio Prado. Nesta partida, os atuais campeões do torneio prometem dar muito trabalho aos adversários.

Jogadores do Amorim observam a partida, ansiosos

Colégio Marista N. Senhora da Glória e Bandeirantes se enfrentam no dia 20, bem como Alcance Itapevi e Tancredo Neves, em uma noite que definirá três classificados para as oitavas.

O destaque da última rodada é a partida entre João XXIII e Lourenço Castanho. Quem será que avança?

Equipe de Lourenço Castanho levou a melhor na partida com o CONSA

Entre as meninas, as oitavas de final têm início no dia 17, com a disputa entre Pentágono Perdizes e Silvio Gonzalez. O Rainha da Paz também pega o Palmares em um jogo que promete!

1

O Wilson Roberto Simonini, que vem forte no campeonato, enfrenta o Fênix Santa Paula, ao passo que Singular e Arbos fazem um duelo andreense na competição.

Meninas estrearam na Copa Bubbaloo JP fazendo bonito!

Preparado para tantas emoções? Confira a tabela completa de jogos aqui e aproveite para votar nos seus Bons de Bola e na melhor torcida da Copa Bubbaloo JP!