Notícias

Copa Bubbaloo Jovem Pan entra nas quartas de finais; conheça os concorrentes ao título

Faltam poucos dias para conhecermos o campeão da Copa Bubbaloo Jovem Pan!

Nesta quinta-feira, o maior torneio de futsal intercolegial do Brasil entra nas quartas de final e, na próxima semana, começam as semifinais.

Defesa do Mario Manoel deu trabalho para os atacantes do Amorim

Dos 160 times que participaram da competição, apenas os melhores conquistaram uma vaga para as etapas finais e, agora, cada vacilo pode custar uma eliminação.

Meninas e meninos jogam pela vitória na competição, que promove, pelo primeiro ano, o torneio feminino, reunindo craques e Boas de Bola.

Disputa foi acirrada na quadra do Guilherme D. Villares

Quem você acha que será o campeão? Será que o Colégio Amorim consegue o bicampeonato ou o título vai para as mãos de outra escola? E entre as meninas, quem leva?

Jogadoras do Pueri Domus discutem estratégia em pausa no jogo

Entre os times masculinos, João XXIII, Amorim, Guilherme Dumont Villares, Manuel Ciridião Buarque, Oswald de Andrade, Oliveira Telles, Bandeirantes e Sagrado seguem vivos no campeonato.

Oswald de Andrade avançou para a próxima fase do campeonato

No torneio feminino, Pentágono Perdizes, Pueri Domus, Rainha da Paz, Fênix Santa Paula, Arbos, Guilherme Dumont Villares, Granja Viana e Bandeirantes são os concorrentes à taça!

Malu, do Granja Viana, teve atuação de destaque

Vote nos seus Bons de Bola, na sua escola favorita, conheça os artilheiros e capriche na torcida. No dia 7 de novembro nos encontramos, no Ginásio do Pacaembu, para conhecermos quem levará o título!