Notícias

103 gols em 19 jogos; veja o balanço da primeira semana da Copa Bubbaloo JP

A semana que abriu a Copa Bubbaloo Jovem Pan teve goleadas, lances incríveis, candidatos ao título e muitos Bons e Boas de Bola!

Em apenas sete dias, foram 103 gols contabilizados entre meninos e meninas, que disputaram 19 jogos no total.

Equipe do <strong>Colégio Singular venceu o João XXIII</strong> por 5x3

O sábado (27/8), que marcou a abertura do campeonato, teve a vitória do Sir. Isaac Newton sobre o Piaget. Entre as meninas, o Singular Santo André bateu o João XXIII.

Bolívia fez a alegria da galera no Ginásio do Pacaembu

Na segunda-feira, foi a vez do Oemar derrotar o São Luiz-Anglo; do São Sabas superar o Veruska e do Brasílio Machado vencer o Objetivo Ipiranga. Na categoria feminina, o Pentágono Perdizes derrotou o Colégio Etapa.

Torcida foi à loucura com os lances dentro de quadra!

A terça contou com bons duelos, entre o Sigmound Freud e o Consolata, que empataram, e entre o Imperatriz Leopoldina e o 24 de Maio, com vitória do primeiro. Entre as meninas teve goleada do Silvio Gonzalez sobre o Nova Cachoeirinha!

1

Houve chuva de gols na quarta, com empates nos jogos entre Boni Consili e Manuel Ciridião Buarque, além de Batista Brasileiro e Notre Dame. O Silvio Gonzalez também se destacou ao vencer o Santa Barbara e o Rio Branco Higienópolis fechou a noite com vitória sobre o Integrado Global Objetivo.

A abertura do campeonato só reuniu craques em campo!

A quinta-feira marcou a vitória do Nossa Senhora das Graças (Gracinha) sobre o Liceu Carvalho Pinto. Outra vitória foi a do Colégio Pinheiro, que derrotou o Exato. Nas partidas femininas, o Nossa Senhora das Graças (Gracinha) derrotou o Grajaú e o Pueri Domus Aldeia da Serra venceu o Profº Joaquim Luiz de Brito.

2

Para fechar a primeira rodada, na sexta, o Neolatino venceu o Guarulhos, o Profº Tenente Ariston de Oliveira bateu o Profº Andronico de Mello, o Madre Mazzarello derrotou o Profº Cândido Gonçalves Gomide e o Guilherme Dumont Villares bateu o Augusto Ruschi. (Veja os melhores momentos no vídeo abaixo).

As emoções da Copa Bubbaloo Jovem Pan não param! Acompanhe todas as novidades aqui, nas redes sociais da JP ou no app da Pan. #copabubbaloojp