Notícias

1.115 gols, 160 times e 2 mil participantes: a Copa Bubbaloo JP em números

Que a edição 2016 da Copa Bubbaloo Jovem Pan foi um sucesso ninguém duvida, mas alguns números comprovam que o maior torneio de futsal intercolegial do Brasil bombou!

Bolívia tieta Wanderley Nogueira no Ginásio do Pacaembu

Com a realização, pela primeira vez, do campeonato feminino, 160 times de 120 escolas disputaram, jogo a jogo, quem levaria a taça para casa.

Mais de 2 mil participantes entre jogadores, treinadores e equipe de apoio, vibraram, mostraram habilidade em quadra e se esforçaram para atingir a incrível marca de 1.115 gols no campeonato.

Colégio Amorim e Fênix Santa Paula disputaram a final masculina

O Colégio Fênix Santa Paula, campeão masculino, ganhou 5 troféus no campeonato, sendo de campeão, 3º lugar no feminino, artilheiro (Marcos Paulo Di Cesare Mantuan), artilheira (Gabriela Batista) e melhor torcida no feminino.

O artilheiro, Mantuan, fez cinco gols apenas no jogo da final, quando a equipe derrotou o Colégio Amorim por 6 a 5. Ele, ao todo, soma 25 gols no campeonato.

Equipe do Bandeirantes levou sua torcida à competição

As meninas do Bandeirantes, além de conquistarem o título após uma disputa de pênaltis na final, levaram também o troféu de revelação, dado para Mariana Hase Kuramochi.

Disputa entre Band e Pentágono foi para os pênaltis

Nosso site bateu a incrível marca de mais de 1 milhão de acessos e nossos vídeos, que retrataram os desafios e a zoeira com a galera, bateram mais de 3 milhões de visualizações.

Diante de tanto sucesso, já estamos iniciando os preparativos para a Copa Bubbaloo JP 2017. Pode se preparar que vêm mais emoções por aí!